Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.
Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Nós ainda não temos este tipo de iniciativa aqui em Portugal, mas temos os mesmos assassinos à solta.
5 comentários:
é arrepiante. e depois de saber que a bisneta do Mandela faleceu vitima de acidente de viação e o condutor do carro estava alcoolizado.
...'pera aí que vou ali meter umas bejecas para ver se consigo chegar a um qualquer algarve...
Vê lá se o Algarve não se te atravessa à frente e vês a praia ao contrário.
Fantástico vídeo, causa mesmo impacto! Mas será que consegue alterar consciências? Espero bem que sim! Quero acreditar que sim!
Todas as ideias são bem-vindas, nesse campo. Estes vídeos são sempre eficazes...mesmo que temporariamente. Também concordo que é crime, mas como tantos outros crimes por aí, corre impune... Calendas, venho despedir-me e deixar um beijinho pois estou a deixar a blogosfera. Apesar de o ter descoberto tarde, este blogue é sempre digno de visita!! :) beijinhos e boa sorte!
Enviar um comentário