sexta-feira, 11 de junho de 2010

Chocante

Uma das maiores empresas de marketing do mundo, resolveu passar uma mensagem para todos, através de um vídeo criado pela TAC (Transport Accident Commission) e que teve um efeito drástico na Inglaterra.

Depois desta mensagem, 40% da população da Inglaterra, deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas. Nós ainda não temos este tipo de iniciativa aqui em Portugal, mas temos os mesmos assassinos à solta.

5 comentários:

AVOGI disse...

é arrepiante. e depois de saber que a bisneta do Mandela faleceu vitima de acidente de viação e o condutor do carro estava alcoolizado.

Carapau disse...

...'pera aí que vou ali meter umas bejecas para ver se consigo chegar a um qualquer algarve...

Calendas disse...

Vê lá se o Algarve não se te atravessa à frente e vês a praia ao contrário.

maria teresa disse...

Fantástico vídeo, causa mesmo impacto! Mas será que consegue alterar consciências? Espero bem que sim! Quero acreditar que sim!

Eva Gonçalves disse...

Todas as ideias são bem-vindas, nesse campo. Estes vídeos são sempre eficazes...mesmo que temporariamente. Também concordo que é crime, mas como tantos outros crimes por aí, corre impune... Calendas, venho despedir-me e deixar um beijinho pois estou a deixar a blogosfera. Apesar de o ter descoberto tarde, este blogue é sempre digno de visita!! :) beijinhos e boa sorte!