sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

La Farmville et moi

Até há um minuto atrás pertencia à associação “FarmVille dependentes anónimos de Portugal”, agora que o divulguei deixei de ser anónima, mas nem por isso menos dependente.

Eu, I, je, yo, ego, (não acrescento mais línguas porque me falta sabedoria para tal) me confesso: sonho com aumentar quintas, apanhar frutas, ordenhar vacas, cabras, apanhar ovos, cultivar e recultivar terrenos…

Eu, que na realidade, não tenho horta, não tenho animais domésticos e tenho um jardim mal tratado. Eu, que nada mais joguei na vida do que uma boa suecada de quando em vez, vejo-me agora perdidamente embrenhada nestes imbróglios virtuais.
O mais caricato da questão é que estou tão viciada que até pergunto aos meus fregueses quem joga Farmville, com o intuito de conseguir vizinhos (imprescindível no jogo).

Ego, Calendas, a quem o tempus fugit normalmente, aqui me confesso e aqui prometo nunca pôr um pé num casino, porque já se viu a minha raça.

Agora que estou com a alma mais leve, vou ver as minhas culturas virtuais…

8 comentários:

maria teresa disse...

Não quero acreditar no que acabei de ler...
E eu é que sou louca...:):):)

Calendas disse...

Podes crer. Tu é que és louca, lol.

maria teresa disse...

Pronto! Já começo a assimilar, a interiorizar, sou mesmo louca ( o que é uma grande vantagem , tenho sempre uma desculpa)!:):):)

Vício disse...

comecei a ler tão rapido que pareceu-me ler que apanhavas cabras e pensei... "eu também!
mas afinal era outra coisa...
eu sou só um vampiro mafioso, mas o que me faz perder no tempo (jogos de computador) é bem mais interessante!

Carapau disse...

Que grande chatice te havia de acontecer. E logo agora no esplendor da vida, quando tanto havia a esperar de ti...
Uma vez que não há nada a fazer a não ser esperar que o tempo cure essas coisas, e já que não tenho quinta para poder ser teu vizinho, posso encomendar um leitão e um cabrito para a Páscoa? Coisa para uns 7/8 kg para o leitão e 3/4 para o cabrito?
Aguardo resposta, para ver se tenho de bater ao portão de outra quinta, ou não.

Calendas disse...

Não estarás equivocado nos pesos? Será culpa da tua célebre balança? Ou será a ginjinha a culpada pelo peso a dobrar e a desdobrar?

Calendas disse...

E Vício, quais cabras? Achas-me mocinha para bubas?

izzie disse...

Olá! :)

Somos duas então... e eu que jurava a pés juntos que o viício não me apanharia... estive uns 20 minutos a conversar sobre a falta de cães e galinheiros... as novas colecções... o que cada um tem na quinta... durante o fim de semana...
E dou por mim a fazer contas e tudo!
tsk tsk...

Beijinhos