quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selinhos, para que vos quero...


Custa-me dizer isto. Custa-me também não o dizer e parecer ainda mais ingrata.

Ultimamente algumas pessoas que visitam este blogue e que de alguma maneira se identificam com ele, oferecem-me, muito gentilmente é certo, uns miminhos sobre a forma de variados selos.

A verdade é que não sei o que fazer com eles porque não fazem muito o meu estilo. Custa-me não os levantar, mas levantando-os comprometo-me a seguir com a corrente e isso não me agrada. Compreendam que não é por indelicadeza nem desconsideração.


Para essas pessoas que tão gentilmente se lembraram de mim, aqui deixo também um miminho, mas sem a obrigatoriedade de o enviarem para alguém.

11 comentários:

Nowe disse...

Minha querida Calendas;
Falo em relação a mim, compreendo perfeitamente o que escreveu.
Se lhe oferecer um "selo" espero que o aceite não para o publicar, mas na intenção que lhe ofereci. :)
Faço-me entender?... ;)
Beijinho*

Red Maria disse...

Querida que mau feitio, logo agora que pensava oferecer-te um para te colar na testa, ó pá.

RD disse...

Que lindo... Mas afinal os blogs não vivem de mimos? chamem-lhes selos ou outra coisa qualquer?
Por acaso gostava de saber que tipo de 'selos' é que a Calendas recebeu. Eu cá dava-te o selo do blog com o grafismo mais foleiro da net.
Que tal este miminho? Ah, claro que não és obrigada a enviar a mais ninguém, muito menos a devolver à precedência LOLLLL.

Carapau disse...

Faço minhas as palavras da Calendas, mas sou mais bruto, salvo seja, que até nem sou , mas pareço.
Só aceito selos do correio (azul). Miminhos também, mas só lá nas profundezas, "pru via" dumas coisas que eu não posso dizer aqui em casa de terceiros.
(Mas é triste eu não ter nem uma rubra rosa para oferecer...)

Calendas disse...

RD, obrigada pelo miminho. Estou convicta de que já estarás a preparar-me um grafismo mais equivalente à excelente (e põe excelente nisso) qualidade aqui dos sarrabiscos. LOl

Calendas disse...

Querida invisível: obrigada pelas palavras e pela compreensão. Aceita a rosa porque eu já aceitei a intenção do selo que me ofereceste um dia destes. Gracias

Calendas disse...

Red, na testa já tenho muita coisa colada. Desde o tempo de caloira que lá tenho um penso rápido a dizer "ganda gaija esta".

RD disse...

Ora Calendas, ca ganda lata que tu tens… Mas perco-me por raparigas com lata. Bom, sinceramente já tinha pensado desafiar-te a que me deixasses propor-te um layout para este teu blogue. Mas a minha lata anda enferrujada, e depois estas coisas não são simples, mesmo partindo do (duvidoso) princípio de que conseguiria produzir algo ao nível, falta-me um caderno de encargos, uma espécie da tua wishlist, pois bruxo juro que não sou.
Pensei que ias azedar com o meu miminho, mas vá lá, não lhe ligaste pevas e fizeste tu muito bem. Por isso, enfim, não só mas também, terei todo o gosto em propor-te um esquema.



(1… 2… 3… acabou o prazo)

Calendas disse...

Ai, cheguei a tempo. Mesmo no finzinho do prazo, entre o 2 e meio e o 3. Pronto, já que tanto insistes não tenho como recusar. Apronta-te!

cantinhodacasa disse...

Calendas, quando enviei o selo, foi mesmo porque gosto do seu blog e, indo de encontro ao que aqui escreveu, também não sou grande fã de os enviar /aceitar. Contudo, e porque são pessoas que pela primeira vez o enviaram e mal os conhecia dos comentários, não quis ser mal agradecida.
Evito fazê-lo.
Para a próxima agradeço mas não segurei a corrente.
E, não levo a nal. Pleo contrário, fiqco grata pelas palavras.
Mas continuo a gostar de ler este blog. Posso não comentar, nem sempre há tempo para isso, mas venho cá e leio-a.
Beijinho
Cantinho

Calendas disse...

E gosto muito de te ter por aqui. E arresebe a flori mulher e quedamo-nos por esta troca de miminhos.

Beijoca