sexta-feira, 12 de março de 2010

Posições sexuais e seus pecados

Retirada do livro: "Castigo Divino" da Igreja Universal do Reino de Deus - (Edir Macedo)


Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro:
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral:
O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher, engolindo o sêmen, não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal:
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento.. .
Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado.
Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno...

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição recomendada:
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso.

Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem, após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar: Orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. ..

Depois do ato sexual:

Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.

Como penitência:
O açoite com vara de bambu é aceite como forma de purificação.


Comentário próprio: diz o Senhor Bispo que depois do acto em si, os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer que tiveram.Pergunto eu: qual prazer, qual orgasmo?

Se para o homem, coitado, depois de tanta privação, contenção e preocupação pela frustração que a companheira deve estar a sentir, ainda conseguiu um orgasmo, então não merece ser penitenciado pelo prazer porque, por certo, sofre de ejaculação precoce.

A mulher só terá de se penitenciar devido a alguma coceira que teve, porque orgasmo, Sr. abençoado bispo, só em sonhos (purificados, é claro!).

Ele há cada uma, que venha o diabo e escolha!


Nota: texto, excepto o meu comentário, recebido via email. Como tal nem sei se tal livro existe e pouco me interessa. Deixo aqui o texto apenas como curiosidade e porque me fez lembrar a Idade Média onde um casal copulava resguardado por um lençol que tinha um pequeno orifício que servia para introduzir o membro reproductor, evitando-se, assim, o toque do resto dos corpos, bem como a visão da nudez alheia.

20 comentários:

afectado disse...

CRUZES!!!!

PS: Aqui não se vê o link para comentar quando se está na página do post. Só passando o rato por cima...

Calendas disse...

Pq eu estava ainda a alterar umas coisitas, tu é que és a celeridade em pessoa.

afectado disse...

o google reader é que é! :)

maria teresa disse...

Estou viva!
Ri-me tanto mas tanto, que pensei que ia morrer...
Será que isto é verdade e tenho que começar a chorar! Ou terei que penitenciar-me durante todo o resto da minha vida? O meu parceiro sexual, que já se finou, estará no inferno a arder pelos pecados cometidos?
Como a minha cabeça "fervilha" com todas estas dúvidas pecaminosas!
Será que algum bispo dessa igreja vem ler este post e ficamos todos excomungados?
Ó Calendas tu és demoníaca! Como é que posso passar o fim-de-semana em paz com o Senhor?
:))))))

Calendas disse...

Eu sou uma pecadora convicta, mas quero salvar-vos de arderem no fogo eterno ou então de ficarem com o pele a arder de tanta chibatada de autopenitenciação.
São só boas intenções as que me movem! (Movem-me para onde?)

Carapau disse...

Não me passava pela mona uma coisa destas. Mesmo que não seja mesmo assim, a verdade é que dá pano para mangas para gozar um bom bocado (penitenciando-me logo a seguir com 5 vergastadas). Assim:
Posição de quatro (popularmente à canzana): como raio a alma vai ficar fétida? Será que o bispo além de... também...?
Sexo oral: Outra vez a alma fétida? Que falta de vocabulário!
(A despropósito: conversa num corredor duma escola. "Vens tão abatida Sónia. Que aconteceu?"
"Nada. Estive numa oral").
Sexo anal: engraçado! Aqui o sítio é fétido mas a alma não entra...
Quanto a ratos, baratas e mendigos... vou passar a estar mais atento. Querem lá ver...
Recomendações para o acto: Essa do sal até nem está mal pensada. Pelo menos em certos casos. A água salgada ajuda ao "aperto" de coisas mais alargadas. O Bispo afinal sabe umas coisas... Baralha é tudo. :-)
Depois do acto: aqui o bispo também não se estende muito, pois há de tudo. Há quem bata com a vara (sem ser de bambu), quem se vá lavar, quem vá à janela e fume um cigarro, quem se vire para o lado e ressone, quem se vista e vá para casa e quem volte à carga por certamente se ter esquecido de alguma coisa ou por achar que qualquer coisaa não ficou bem feita.
Claro também há os que oram para poderem voltar no dia seguinte.
Isto dava para nunca mais acabar, mas fico por aqui.
Talvez vá escrever ao bispo a dar-lhe uma ideias e tirar-lhe aquilo do "fétido" da boca, digo, da alma.

Eva Gonçalves disse...

rrrrssss...já me ri imenso aqui, principalmente com os comentários! Bem, eu já tive a minha dose de sexologia clínica... era a minha área de eleição...mas como não exerço há algum tempo (a sexologia, claro!, e o resto também, mas não vem ao caso...), posso estar desactualizada!!! Se calhar, não era má ideia essa de orar... para ficar mais actualizada! Não me admira nada estas coisas, mesmo nada! Se calhar, ainda hoje, há por aí, dissimulados, manuais de sexo abençoado pelo Vaticano com recomendações, em tudo, muito semelhantes... digo eu... :) beijinhos e bom fim-de-semana para todos!

Calendas disse...

Ó Carapau, ó Carapau, podias começar a escrever um tratado, uma cartilha, sei lá, cheios de formas de abençoar a alma e retirar-lhe a fetidão (isto existe?. Sabedoria para isso não te falta.

Calendas disse...

Eva, como não exerces há algum tempo tens a alma sã como um pêro. A não ser, claro, que peques em pensamento. Não cheguei a ler essa parte, por isso não sei o castigo a recomendar. Há falta de melhor, uma verdascadazita dará resultado.

cantinhodacasa disse...

Olá.
Conhecia este texto há algum tempo,recebido por e-mail. Fiquei indignada com o que se diz por esses meandros da Igreja(s).
Pergunto a mim mesma o que farão eles na intimidade.
Coisa boa não farão de certeza. São os maiores corruptos e "pecadores" à face da terra.
Beijinho

Calendas disse...

Cantinho, eu depois de publicar fui fazer uma investigaçãozita por conta própria. Ao que parece tal livro não existe e o Edir Macedo escreveu até um artigo a dizer que tudo faz parte de uma manobra para denegrir a sua igreja. No entanto, tal como disse no post, não me interessa se existe ou não. Até no catolicismo a ideia é parecida, por isso vai tudo dar ao mesmo: sexo, só para procriação.

Carapau disse...

Sexo só p'ro criação???
Na minha terra, criação são galinhas, galos, perús, patos e outros animais.
Então só eles é que têm esse direito?
:-)
(Também é verdade que se o tivessem torto não iam lá das canetas...)

maria teresa disse...

Carapau mas que se passa? Não entendi nadinha do teu último parágrafo, um de nós está a perder "qualidades", ou eu estupidifiquei ou tu não sabes explicar...

Calendas disse...

Ainda bem que o dizes, Teresa, porque eu também não tinha entendido nada mas não queria dar parte de fraca.

Torto, canetas ... esferográficas com dores de coluna, será?

Vício disse...

com esse paleio todo por parte do bispo... eu quero é que ele arranje alguém que lhe entupa o esgoto!

maria teresa disse...

Talvez o Zezé Camarinha fosse um bom "entupidor"...

Calendas disse...

Nã... o Zezé não está para aí virado! Muito macho para entupir o bispo, lol

Anónimo disse...

PQP Quanta asneira... Esse pastor fala de boca cheia sobre pecados e blablabla. E os inocentes desesperados que ele engana todo dia na droga da igreja dele e rouba milhões de pessoas?? Pra isso ele não escreve um livro? Misturou Deus e dinheiro, já não ta legal! Esse cara que vai pro inferno e vai direto!! ¬¬' Filho da puta.

FELICIDADE EHHH JESUS disse...

Tudo Babozeira Não tem nenhum respaldo biblico para isso
As caricias servem para amar a pessoa com o toque e a biblia nos ensina a amaar sendo feito esclusivamente com sua mulher entre um marido e mulher no ato sexual e santificado salvo a pratica de sudomosar que é a pratica Anal ou homosexual sendo assim beije muito transe muito com sua esposa faça desse momento o inexquecivel porque Deus nos deixou os orgãos sexuais não para apenas gerar filhos e sim para dar prazer e amor ao conjuge

Anónimo disse...

A faѕcinаting disсusѕіоn is worth cοmmеnt.

I ԁo believе that уοu need
tο publіsh moге on thіѕ issue, it may nоt be
a tabοo subject but typіcally peoplе do not ѕpeаκ about such subjects.
Тo thе next! Many thаnκs!!


my blog :: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php