sexta-feira, 19 de março de 2010

Kit de emergência transmontano


6 comentários:

maria teresa disse...

Tanto chouriço... e não só! Mas foram estes que prenderam a minha atenção, nem sei bem porquê...

Carapau disse...

Dá lá o chouriço à Maria Teresa - diz ela que não sabe porquê :-) -
e dá-me a mim aquela chave de parafusos que está ali ao lado e o alicate à direita em cima.
Esta maleta de ferramenta, que vou roubar, porque me vai dar muito jeito, prova porque predominam os chouriços: são os que se adaptam melhor a qualquer lugar...Repara como cabem em qualquer buraquinho...e deixam-no bem preenchido.
Bela caixa!

Calendas disse...

Teresinha só não te mando ainda o chouriço porque não disseste qual te agrada mais. Há preto, branco, com sangue, sem sangue e de diversos tamanhos e grossuras. Faz-me chegar as tuas preferências e na volta do correio já levas. Só não te os ofreço todos porque tb preciso cá de um, não sei bem porquê.

Calendas disse...

Carapau, uma vez que os chouriços abundam na caixa pela facilidade com que se encaixam em qq buraquinho, fiquei sem saber a qual chave e alicate te referes. Vê lá o que te faz mais falta. Ainda há chouricinho de sobra, vê lá se tb precisas de um. É só pedir!

maria teresa disse...

Calendas eu sabia que podia contar contigo, és querida e generosa. Quando a fome aperta qualquer comidinha serve..., envia, por favor o que te fizer menos falta:):):)
O Carapau não deve precisar de enchidos, o que ele precisa é de óculos, a confundir tão belas "mostras" com outras ferramentas... Coitado! Está bem pitosga!

Calendas disse...

Queridinha, vou embrulhar o amarelinho que está na parte de baixo da caixa. Está um bocadinho mole mas nada que um pouco de frio não resolva.

Quanto ao Carapau, pois não sei, acho que não. Não me parece que tenha falta de vista, uma vez que tem mais olhos que barriga!